$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 30927 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: CHANGES IN MMA S FEMALE CONSUMER BEHAVIOR: MAIN MOTIVATIONS AND INFLUENCES TO THE PERCEPTION CHANGE ABOUT THE SPORT
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ELINALDO RIBEIRO NERY JUNIOR
Colaborador(es): JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 10/08/2017 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 16 Visitas: 478 Partições: 1

  País  Visitas 
BRAZIL225
CANADA3
CHINA14
FINLAND32
FRANCE6
GERMANY14
JAPAN1
KOREA, REPUBLIC OF1
PANAMA2
10 PORTUGAL8
11 ROMANIA2
12 SINGAPORE2
13 SOUTH AFRICA4
14 UNIDENTIFIED COUNTRY5
15 UNITED KINGDOM2
16 UNITED STATES157
  Total Geral478
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui