$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 30775 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: ESTRUTURA ESBELTA UNIDIMENSIONAL SOB GRANDES DESLOCAMENTOS E CONDIÇÕES DE PLASTIFICAÇÃO: SOLUÇÃO ANALÍTICA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: GABRIEL ASVOLINSQUE GODINHO
Colaborador(es): CARLOS ALBERTO DE ALMEIDA - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA MECÂNICA
Título Outorgado: BACHAREL EM ENGENHARIA MECÂNICA
Área: ENGENHARIA MECÂNICA
Catalogação: 01/08/2017 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 16 Visitas: 410 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA14
ANGOLA1
BRASIL177
CHINA9
ESTADOS UNIDOS182
FINLANDIA1
FRANCA6
HOLANDA1
INDONESIA1
10 IRLANDA4
11 MOCAMBIQUE4
12 PAIS NAO IDENTIFICADO1
13 PERU1
14 PORTUGAL4
15 RUSSIA2
16 SINGAPURA2
  Total Geral410
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui