$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 30752 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: I GUESS I JUST HANDLE IT BECAUSE OF AFFECTION: APPLIED LINGUISTICS AND THE PERCEPTIONS OF THE SUFFERING OF A GROUP OF TEACHERS THAT WORK IN THE PRIVATE SCHOOL SYSTEM
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: THELMA CHRISTINA RIBEIRO CORTES
Colaborador(es): INES KAYON DE MILLER - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: MASTER IN LETTERS
Área: STUDIES OF LANGUAGE
Catalogação: 31/07/2017 Defesa: 27/04/2017 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 13 Visitas: 322 Partições: 1

  País  Visitas 
BRAZIL115
CANADA2
CHINA8
COLOMBIA1
FINLAND1
FRANCE6
GERMANY19
IRELAND1
PANAMA1
10 PORTUGAL1
11 RUSSIAN FEDERATION3
12 SINGAPORE1
13 UNITED STATES163
  Total Geral322
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui