$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 30688 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: ESTUDO DE METODOLOGIAS PARA MEDIÇÃO DA ESPESSURA DE DEPÓSITOS DE PARAFINA POR FERRAMENTA ULTRASSÔNICA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LUAN CARLOS DE FRANCA RODRIGUES
Colaborador(es): LUIS FERNANDO ALZUGUIR AZEVEDO - Orientador
FABIO JESSEN WERNECK DE ALMEIDA MARTINS - Coorientador

Curso: PPG EM ENGENHARIA MECÂNICA
Título Outorgado: MESTRE EM ENGENHARIA MECÂNICA
Área: PETRÓLEO E ENERGIA
Catalogação: 26/07/2017 Defesa: 17/03/2017 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 22 Visitas: 382 Partições: 1

  País  Visitas 
ESTADOS UNIDOS205
BRASIL94
FRANCA19
ALEMANHA14
CHINA14
RUSSIA9
FINLANDIA3
GRA-BRETANHA3
SUICA3
10 USBEQUISTAO3
11 CANADA2
12 SINGAPURA2
13 SUECIA2
14 ARGELIA1
15 BANGLADESH1
16 COREIA, REPUBLICA DA1
17 HOLANDA1
18 INDIA1
19 LETONIA1
20 MEXICO1
21 REPUBLICA CHECA1
22 VIETNA1
  Total Geral382
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui