$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 30519 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: BLOCK DIAGRAM: QUESTION 6 OF 2ND QUIZ 2016.2
Instituição: -
Autor: GUILHERME PENELLO TEMPORAO
GUSTAVO CASTRO DO AMARAL

Colaborador(es): -

Catalogação: 12/07/2017 Liberação: 12/07/2017 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 17 Visitas: 146 Partições: 1

  País  Visitas 
BRAZIL41
CHINA18
ECUADOR1
FRANCE8
GERMANY3
HONG KONG1
INDIA2
LATVIA1
MOROCCO1
10 NETHERLANDS1
11 RUSSIAN FEDERATION2
12 SINGAPORE3
13 SRI LANKA1
14 SWEDEN3
15 UNIDENTIFIED COUNTRY1
16 UNITED KINGDOM4
17 UNITED STATES55
  Total Geral146
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui