XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
30389
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: ADAPTAÇÃO DOS 4 P S DE MARKETING AO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO MAYBELLINE NEW YORK
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARCELLA PEREIMA CONDE
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 27/06/2017 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 52 Visitas: 3158 Partições: 1
Título: ADAPTAÇÃO DOS 4 P S DE MARKETING AO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO MAYBELLINE NEW YORK
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARCELLA PEREIMA CONDE
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 27/06/2017 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 52 Visitas: 3158 Partições: 1
| País | Visitas | |
| 1 | AFRICA DO SUL | 1 |
| 2 | ALEMANHA | 43 |
| 3 | ANGOLA | 9 |
| 4 | ARGENTINA | 4 |
| 5 | AUSTRALIA | 2 |
| 6 | BANGLADESH | 1 |
| 7 | BELGICA | 1 |
| 8 | BOLIVIA | 1 |
| 9 | BRASIL | 2202 |
| 10 | CABO VERDE | 8 |
| 11 | CANADA | 17 |
| 12 | CHINA | 26 |
| 13 | COREIA, REPUBLICA DA | 2 |
| 14 | ESPANHA | 2 |
| 15 | ESTADOS UNIDOS | 377 |
| 16 | FINLANDIA | 37 |
| 17 | FRANCA | 57 |
| 18 | GRA-BRETANHA | 5 |
| 19 | HOLANDA | 6 |
| 20 | HONG KONG | 4 |
| 21 | INDIA | 3 |
| 22 | INDONESIA | 2 |
| 23 | IRLANDA | 12 |
| 24 | ISRAEL | 2 |
| 25 | JAPAO | 3 |
| 26 | LETONIA | 1 |
| 27 | LITUANIA | 1 |
| 28 | MARROCOS | 1 |
| 29 | MAURICIO | 1 |
| 30 | MEXICO | 1 |
| 31 | MOCAMBIQUE | 30 |
| 32 | NOVA ZELANDIA | 2 |
| 33 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 24 |
| 34 | PAQUISTAO | 2 |
| 35 | PERU | 1 |
| 36 | POLONIA | 1 |
| 37 | PORTUGAL | 129 |
| 38 | REPUBLICA CHECA | 2 |
| 39 | ROMENIA | 1 |
| 40 | RUSSIA | 16 |
| 41 | SAO TOME E PRINCIPE | 2 |
| 42 | SENEGAL | 1 |
| 43 | SINGAPURA | 2 |
| 44 | SUECIA | 6 |
| 45 | SUICA | 3 |
| 46 | TAILANDIA | 1 |
| 47 | TIMOR-LESTE | 95 |
| 48 | TUNISIA | 1 |
| 49 | UCRANIA | 2 |
| 50 | VANUATU | 1 |
| 51 | VENEZUELA | 1 |
| 52 | VIETNA | 3 |
| Total Geral | 3158 |





