XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
30389
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: ADAPTAÇÃO DOS 4 P S DE MARKETING AO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO MAYBELLINE NEW YORK
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARCELLA PEREIMA CONDE
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 27/06/2017 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 51 Visitas: 3108 Partições: 1
Título: ADAPTAÇÃO DOS 4 P S DE MARKETING AO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO MAYBELLINE NEW YORK
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARCELLA PEREIMA CONDE
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 27/06/2017 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 51 Visitas: 3108 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | AFRICA DO SUL | 1 |
2 | ALEMANHA | 41 |
3 | ANGOLA | 8 |
4 | ARGENTINA | 4 |
5 | AUSTRALIA | 1 |
6 | BANGLADESH | 1 |
7 | BELGICA | 1 |
8 | BOLIVIA | 1 |
9 | BRASIL | 2177 |
10 | CABO VERDE | 8 |
11 | CANADA | 15 |
12 | CHINA | 25 |
13 | ESPANHA | 2 |
14 | ESTADOS UNIDOS | 366 |
15 | FINLANDIA | 37 |
16 | FRANCA | 56 |
17 | GRA-BRETANHA | 5 |
18 | HOLANDA | 6 |
19 | HONG KONG | 4 |
20 | INDIA | 2 |
21 | INDONESIA | 2 |
22 | IRLANDA | 12 |
23 | ISRAEL | 2 |
24 | JAPAO | 3 |
25 | LETONIA | 1 |
26 | LITUANIA | 1 |
27 | MARROCOS | 1 |
28 | MAURICIO | 1 |
29 | MEXICO | 1 |
30 | MOCAMBIQUE | 30 |
31 | NOVA ZELANDIA | 2 |
32 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 24 |
33 | PAQUISTAO | 2 |
34 | PERU | 1 |
35 | POLONIA | 1 |
36 | PORTUGAL | 128 |
37 | REPUBLICA CHECA | 2 |
38 | ROMENIA | 1 |
39 | RUSSIA | 16 |
40 | SAO TOME E PRINCIPE | 2 |
41 | SENEGAL | 1 |
42 | SINGAPURA | 1 |
43 | SUECIA | 6 |
44 | SUICA | 2 |
45 | TAILANDIA | 1 |
46 | TIMOR-LESTE | 95 |
47 | TUNISIA | 1 |
48 | UCRANIA | 2 |
49 | VANUATU | 1 |
50 | VENEZUELA | 1 |
51 | VIETNA | 3 |
Total Geral | 3108 |