$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 30234 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: USABILIDADE EM E-LEARNING: AVALIAÇÃO DE MÉTODOS DE APRESENTAÇÃO DE CONTEÚDO PARA ENSINO DE SOFTWARE DE COMPUTAÇÃO GRÁFICA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor(es): MARCELLO ROBERTO DE PAULA ROSAURO DE ALMEIDA
Colaborador(es): MARIA MANUELA RUPP QUARESMA - Orientador
Curso: PPG EM DESIGN
Título Outorgado: MESTRE EM DESIGN
Área: DESIGN E SOCIEDADE
Catalogação: 06/06/2017 Defesa: 22/03/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 16 Visitas: 441 Nº de Partições: 9

   País   Visitas 
ALEMANHA 10
ANGOLA 1
BRASIL 199
CANADA 1
CHINA 13
ESTADOS UNIDOS 127
FINLANDIA 4
FRANCA 65
JAPAO 3
10  MALASIA 1
11  MOCAMBIQUE 1
12  PAIS NAO IDENTIFICADO 2
13  PORTUGAL 5
14  RUSSIA 2
15  SINGAPURA 2
16  SUECIA 5
   Total Geral 441
Visitas
    << voltar
    Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui