$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 30165 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: FOURIER TRANSFORM OF THE CONTINUOUS TIME PULSE FUNCTION - EXERCISE 3
Instituição: -
Autor: ANA MARIA BELTRAN PAVANI
LETICIA CRISTINA S DO NASCIMENTO

Colaborador(es): -

Catalogação: 31/05/2017 Liberação: 31/05/2017 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 22 Visitas: 377 Partições: 1

  País  Visitas 
BANGLADESH1
BELGIUM1
BRAZIL258
CANADA2
CHINA11
FRANCE11
GERMANY3
JORDAN 1
MALAYSIA4
10 MALDIVES1
11 MEXICO3
12 NETHERLANDS3
13 PORTUGAL7
14 ROMANIA3
15 RUSSIAN FEDERATION2
16 SINGAPORE7
17 SWEDEN2
18 SWITZERLAND9
19 UKRAINE1
20 UNITED KINGDOM1
21 UNITED STATES45
22 VIET NAM1
  Total Geral377
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui