$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 30061 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: COMBINATIONS OF DISCRETE TIME FUNCTIONS
Instituição: -
Autor: FELIPE CALLIARI
Colaborador(es): -

Catalogação: 24/05/2017 Liberação: 30/05/2017 Língua: ENGLISH - UNITED STATES Países: 19 Visitas: 664 Partições: 1

  País  Visitas 
AUSTRALIA7
BRAZIL149
CHINA86
COLOMBIA1
FRANCE86
GERMANY6
INDIA9
IRELAND2
KENYA1
10 MEXICO1
11 RUSSIAN FEDERATION16
12 SINGAPORE25
13 SPAIN1
14 SWEDEN3
15 SWITZERLAND56
16 UKRAINE4
17 UNITED KINGDOM5
18 UNITED STATES205
19 VIET NAM1
  Total Geral664
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui