$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 30028 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: COMBINATIONS OF CONTINUOUS TIME FUNCTIONS
Instituição: -
Autor: FELIPE CALLIARI
Colaborador(es): ANA MARIA BELTRAN PAVANI - EDITOR

Catalogação: 22/05/2017 Liberação: 23/05/2017 Língua: ENGLISH - UNITED STATES Países: 18 Visitas: 619 Partições: 1

  País  Visitas 
AUSTRALIA5
BRAZIL239
CANADA2
CHINA84
EGYPT3
FRANCE68
GERMANY9
INDIA3
INDONESIA1
10 RUSSIAN FEDERATION1
11 SAUDI ARABIA1
12 SINGAPORE27
13 SPAIN1
14 SWEDEN4
15 SWITZERLAND18
16 UKRAINE1
17 UNITED KINGDOM4
18 UNITED STATES148
  Total Geral619
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui