XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
29841
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: HISTORY LEARNING AND CURRICULAR REFORM AT RIO DE JANEIRO DURING THE DEMOCRATIC TRANSITION (1983-1991): BETWEEN RUPTURES AND PERMANENCIES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: TERESA CRISTINA DA SILVA
Colaborador(es): JUCARA DA SILVA BARBOSA DE MELLO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN HISTORY TEACHING
Título Outorgado: MASTER IN HISTORY TEACHING - PROFESSIONAL OPTION
Área: HISTORY TEACHING
Catalogação: 05/05/2017 Defesa: 18/11/2016 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 22 Visitas: 539 Partições: 1
Título: HISTORY LEARNING AND CURRICULAR REFORM AT RIO DE JANEIRO DURING THE DEMOCRATIC TRANSITION (1983-1991): BETWEEN RUPTURES AND PERMANENCIES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: TERESA CRISTINA DA SILVA
Colaborador(es): JUCARA DA SILVA BARBOSA DE MELLO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN HISTORY TEACHING
Título Outorgado: MASTER IN HISTORY TEACHING - PROFESSIONAL OPTION
Área: HISTORY TEACHING
Catalogação: 05/05/2017 Defesa: 18/11/2016 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 22 Visitas: 539 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALGERIA | 1 |
2 | BRAZIL | 352 |
3 | CANADA | 1 |
4 | CHINA | 9 |
5 | CZECH REPUBLIC | 2 |
6 | FINLAND | 1 |
7 | FRANCE | 10 |
8 | GERMANY | 9 |
9 | INDIA | 2 |
10 | INDONESIA | 1 |
11 | IRELAND | 1 |
12 | MOZAMBIQUE | 10 |
13 | PHILIPPINES | 1 |
14 | PORTUGAL | 1 |
15 | RUSSIAN FEDERATION | 3 |
16 | SINGAPORE | 7 |
17 | SWEDEN | 4 |
18 | SWITZERLAND | 5 |
19 | TUNISIA | 1 |
20 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 3 |
21 | UNITED KINGDOM | 3 |
22 | UNITED STATES | 112 |
Total Geral | 539 |