XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
29802
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: THE PRACTICE OF TEACHING IN HIGH SCHOOL: THE CENTRALITY OF THE TEACHER S ROLE IN WORKING WITH YOUNG PEOPLE IN THE PERIPHERY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: SILVANA SOARES DE ARAUJO MESQUITA
Colaborador(es): ISABEL ALICE OSWALD MONTEIRO LELIS - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 02/05/2017 Defesa: 01/04/2016 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 48 Visitas: 10409 Partições: 10
Título: THE PRACTICE OF TEACHING IN HIGH SCHOOL: THE CENTRALITY OF THE TEACHER S ROLE IN WORKING WITH YOUNG PEOPLE IN THE PERIPHERY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: SILVANA SOARES DE ARAUJO MESQUITA
Colaborador(es): ISABEL ALICE OSWALD MONTEIRO LELIS - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 02/05/2017 Defesa: 01/04/2016 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 48 Visitas: 10409 Partições: 10
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 377 |
2 | ARGENTINA | 19 |
3 | AUSTRIA | 1 |
4 | BOLIVIA | 2 |
5 | BRAZIL | 8218 |
6 | CANADA | 4 |
7 | CAPE VERDE | 6 |
8 | CHILE | 9 |
9 | CHINA | 25 |
10 | COLOMBIA | 9 |
11 | COSTA RICA | 4 |
12 | CZECH REPUBLIC | 9 |
13 | DOMINICAN REPUBLIC | 2 |
14 | FINLAND | 41 |
15 | FRANCE | 86 |
16 | GERMANY | 47 |
17 | GUINEA-BISSAU | 3 |
18 | HONG KONG | 3 |
19 | IRELAND | 4 |
20 | ITALY | 1 |
21 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
22 | LEBANON | 1 |
23 | LITHUANIA | 4 |
24 | LUXEMBOURG | 1 |
25 | MALTA | 8 |
26 | MEXICO | 1 |
27 | MOZAMBIQUE | 250 |
28 | NETHERLANDS | 5 |
29 | NIGERIA | 2 |
30 | PANAMA | 2 |
31 | PERU | 2 |
32 | PHILIPPINES | 1 |
33 | POLAND | 2 |
34 | PORTUGAL | 38 |
35 | RUSSIAN FEDERATION | 39 |
36 | SENEGAL | 8 |
37 | SINGAPORE | 17 |
38 | SLOVAKIA | 2 |
39 | SOUTH AFRICA | 8 |
40 | SPAIN | 6 |
41 | SWEDEN | 6 |
42 | SWITZERLAND | 4 |
43 | TIMOR-LESTE | 38 |
44 | UKRAINE | 1 |
45 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 82 |
46 | UNITED KINGDOM | 4 |
47 | UNITED STATES | 992 |
48 | VIET NAM | 14 |
Total Geral | 10409 |