$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 29715 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: APPLICATION POTENTIAL OF AN FE-C-NI ALLOY IN FLANGED CONNECTION OF END FITTING OF FLEXIBLE PIPE UNDER CRYOGENIC CONDITIONS
Instituição: -
Autor: MARCUS VINICIUS COMODO LAURIA DE FARIA
Colaborador(es): MARCOS VENICIUS SOARES PEREIRA - Orientador
ARNALDO FREITAS CAMARÃO - Coorientador

Curso: -
Título Outorgado: -
Área: -
Catalogação: 20/04/2017 Defesa: 05/04/2016 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 27 Visitas: 580 Partições: 1

  País  Visitas 
ANGOLA1
AUSTRALIA1
BRAZIL213
CANADA1
CHINA13
COLOMBIA1
COSTA RICA12
CZECH REPUBLIC31
FRANCE18
10 GERMANY17
11 GUINEA-BISSAU1
12 HONG KONG2
13 INDIA1
14 INDONESIA1
15 IRELAND1
16 ISRAEL 2
17 ITALY1
18 NETHERLANDS1
19 PANAMA1
20 PORTUGAL4
21 RUSSIAN FEDERATION46
22 SINGAPORE5
23 SWITZERLAND1
24 UNIDENTIFIED COUNTRY1
25 UNITED KINGDOM3
26 UNITED STATES198
27 VIET NAM3
  Total Geral580
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui