XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
29713
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO À OFERTA DE PRODUTOS EM OUTROS IDIOMAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PAULA TOLEDANO PAIXAO
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 19/04/2017 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 45 Visitas: 3892 Partições: 1
Título: A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO À OFERTA DE PRODUTOS EM OUTROS IDIOMAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PAULA TOLEDANO PAIXAO
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 19/04/2017 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 45 Visitas: 3892 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | AFRICA DO SUL | 1 |
2 | ALEMANHA | 40 |
3 | ANGOLA | 18 |
4 | ARGENTINA | 1 |
5 | AUSTRALIA | 1 |
6 | BELGICA | 1 |
7 | BRASIL | 3060 |
8 | BULGARIA | 1 |
9 | CABO VERDE | 3 |
10 | CANADA | 22 |
11 | CHINA | 23 |
12 | COLOMBIA | 14 |
13 | EL SALVADOR | 1 |
14 | ESPANHA | 2 |
15 | ESTADOS UNIDOS | 359 |
16 | ESTONIA | 1 |
17 | FINLANDIA | 6 |
18 | FRANCA | 21 |
19 | GRA-BRETANHA | 7 |
20 | GRECIA | 1 |
21 | HOLANDA | 4 |
22 | HONG KONG | 6 |
23 | INDIA | 2 |
24 | INDONESIA | 1 |
25 | IRLANDA | 21 |
26 | JAPAO | 1 |
27 | LITUANIA | 1 |
28 | LUXEMBURGO | 2 |
29 | MEXICO | 1 |
30 | MOCAMBIQUE | 56 |
31 | NORUEGA | 2 |
32 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 35 |
33 | PANAMA | 2 |
34 | PAQUISTAO | 1 |
35 | PERU | 1 |
36 | POLONIA | 1 |
37 | PORTO RICO | 1 |
38 | PORTUGAL | 139 |
39 | REPUBLICA CHECA | 2 |
40 | ROMENIA | 3 |
41 | RUSSIA | 15 |
42 | SINGAPURA | 2 |
43 | SUICA | 1 |
44 | TIMOR-LESTE | 8 |
45 | VIETNA | 1 |
Total Geral | 3892 |