$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 29711 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: REMOÇÃO DE ÁCIDOS HÚMICOS DE ÁGUAS COM FINS DE POTABILIDADE UTILIZANDO O REAGENTE DE FENTON COMO PRÉ-OXIDANTE EM PROCESSOS DE TRATAMENTO DE ÁGUA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANA CAROLINA PATTACINI GALDINO
Colaborador(es): LUIZ ALBERTO CESAR TEIXEIRA - Orientador
Curso: PPG EM ENG DE MATERIAIS E DE PROCESSOS QUÍMICOS E METALÚRGICOS
Título Outorgado: MESTRE EM ENGENHARIA METALURGICA E DE MATERIAIS
Área: ENGENHARIA DE PROCESSOS E MEIO AMBIENTE
Catalogação: 19/04/2017 Defesa: 25/07/2016 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 29 Visitas: 1239 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA24
ANGOLA1
ARGENTINA1
AUSTRALIA1
BRASIL864
CANADA3
CHINA13
COLOMBIA1
ESTADOS UNIDOS222
10 FILIPINAS1
11 FRANCA11
12 GRA-BRETANHA6
13 HOLANDA2
14 HONG KONG 1
15 ISRAEL1
16 LITUANIA1
17 MEXICO3
18 MOCAMBIQUE5
19 PAIS NAO IDENTIFICADO2
20 PERU1
21 PORTUGAL25
22 REPUBLICA CHECA7
23 ROMENIA3
24 RUSSIA16
25 SINGAPURA7
26 SUECIA5
27 SUICA10
28 TAILANDIA1
29 UCRANIA1
  Total Geral1239
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui