$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 29617 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: FOURIER TRANSFORM OF THE CONTINUOUS TIME PULSE FUNCTION - EXERCISE 2
Instituição: -
Autor: ANA MARIA BELTRAN PAVANI
LETICIA CRISTINA S DO NASCIMENTO

Colaborador(es): -

Catalogação: 07/04/2017 Liberação: 07/04/2017 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 20 Visitas: 397 Partições: 1

  País  Visitas 
BRAZIL302
CANADA1
CHINA9
FRANCE11
GERMANY3
INDIA1
INDONESIA1
IRELAND1
JAPAN3
10 PERU1
11 PORTUGAL3
12 ROMANIA1
13 RUSSIAN FEDERATION2
14 SINGAPORE2
15 SWITZERLAND1
16 TAIWAN1
17 THAILAND1
18 UNIDENTIFIED COUNTRY1
19 UNITED STATES51
20 VIET NAM1
  Total Geral397
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui