XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
29557
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: WHAT SCHOOL IS POSSIBLE?: GENERATING UNDERSTANDINGS ABOUT THE CHALLENGES DURING SCHOOL ROUTINE AND PORTUGUESE LANGUAGE CLASSES AT A PUBLIC SCHOOL IN A POOR COMMUNITY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CINARA MONTEIRO CORTEZ
Colaborador(es): MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: DOCTOR IN LETTERS
Área: STUDIES OF LANGUAGE
Catalogação: 03/04/2017 Defesa: 06/04/2015 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 33 Visitas: 1864 Partições: 9
Título: WHAT SCHOOL IS POSSIBLE?: GENERATING UNDERSTANDINGS ABOUT THE CHALLENGES DURING SCHOOL ROUTINE AND PORTUGUESE LANGUAGE CLASSES AT A PUBLIC SCHOOL IN A POOR COMMUNITY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CINARA MONTEIRO CORTEZ
Colaborador(es): MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: DOCTOR IN LETTERS
Área: STUDIES OF LANGUAGE
Catalogação: 03/04/2017 Defesa: 06/04/2015 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 33 Visitas: 1864 Partições: 9
País | Visitas | |
1 | ALGERIA | 1 |
2 | ANGOLA | 4 |
3 | AUSTRALIA | 2 |
4 | BANGLADESH | 1 |
5 | BRAZIL | 1003 |
6 | CANADA | 3 |
7 | CHINA | 24 |
8 | CZECH REPUBLIC | 1 |
9 | FINLAND | 5 |
10 | FRANCE | 63 |
11 | GERMANY | 55 |
12 | HONG KONG | 4 |
13 | INDIA | 4 |
14 | INDONESIA | 3 |
15 | JAPAN | 3 |
16 | LATVIA | 1 |
17 | LITHUANIA | 1 |
18 | MEXICO | 1 |
19 | MOLDOVA, REPUBLIC OF | 1 |
20 | MOZAMBIQUE | 12 |
21 | PERU | 1 |
22 | PHILIPPINES | 1 |
23 | POLAND | 94 |
24 | PORTUGAL | 4 |
25 | RUSSIAN FEDERATION | 59 |
26 | SINGAPORE | 11 |
27 | SWEDEN | 11 |
28 | SWITZERLAND | 26 |
29 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 11 |
30 | UNITED ARAB EMIRATES | 1 |
31 | UNITED KINGDOM | 11 |
32 | UNITED STATES | 441 |
33 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 1864 |