XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
29353
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: MARKETING OLFATIVO: A UTILIZAÇÃO DE UMA IDENTIDADE OLFATIVA COMO ESTRATÉGIA PARA CONQUISTAR UM ESPAÇO DURADOURO NA CABEÇA DOS CONSUMIDORES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: TANYA DE OLIVEIRA DAVIES
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 08/03/2017 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 36 Visitas: 4205 Partições: 1
Título: MARKETING OLFATIVO: A UTILIZAÇÃO DE UMA IDENTIDADE OLFATIVA COMO ESTRATÉGIA PARA CONQUISTAR UM ESPAÇO DURADOURO NA CABEÇA DOS CONSUMIDORES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: TANYA DE OLIVEIRA DAVIES
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 08/03/2017 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 36 Visitas: 4205 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALEMANHA | 29 |
2 | ANGOLA | 9 |
3 | ARGENTINA | 1 |
4 | AUSTRALIA | 2 |
5 | AUSTRIA | 1 |
6 | BIELORUSSIA | 1 |
7 | BRASIL | 3496 |
8 | CANADA | 11 |
9 | CHILE | 2 |
10 | CHINA | 12 |
11 | COREIA, REPUBLICA DA | 1 |
12 | CROACIA | 1 |
13 | ESPANHA | 5 |
14 | ESTADOS UNIDOS | 406 |
15 | FILIPINAS | 3 |
16 | FINLANDIA | 37 |
17 | FRANCA | 15 |
18 | GRA-BRETANHA | 8 |
19 | HOLANDA | 2 |
20 | INDIA | 1 |
21 | INDONESIA | 1 |
22 | IRLANDA | 10 |
23 | ISRAEL | 2 |
24 | ITALIA | 3 |
25 | MOCAMBIQUE | 9 |
26 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 42 |
27 | PAQUISTAO | 1 |
28 | PARAGUAI | 7 |
29 | PERU | 1 |
30 | PORTUGAL | 53 |
31 | REPUBLICA CHECA | 10 |
32 | RUSSIA | 10 |
33 | SINGAPURA | 3 |
34 | SUECIA | 8 |
35 | SUICA | 1 |
36 | URUGUAI | 1 |
Total Geral | 4205 |