XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
29188
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: DIFERENCIAL COMPETITIVO ATRAVÉS DE TÉCNICAS DE BRANDING: ESTUDO DE CASO DO LANÇAMENTO DA MARCA VIGOR GREGO NO BRASIL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: GISELLE GUIMARAES GOMES
Colaborador(es): MARINA DE CASTRO FRID - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 17/02/2017 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 55 Visitas: 2509 Partições: 1
Título: DIFERENCIAL COMPETITIVO ATRAVÉS DE TÉCNICAS DE BRANDING: ESTUDO DE CASO DO LANÇAMENTO DA MARCA VIGOR GREGO NO BRASIL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: GISELLE GUIMARAES GOMES
Colaborador(es): MARINA DE CASTRO FRID - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 17/02/2017 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 55 Visitas: 2509 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | AFRICA DO SUL | 2 |
2 | ALEMANHA | 20 |
3 | ANGOLA | 8 |
4 | ARGENTINA | 2 |
5 | AUSTRIA | 4 |
6 | BANGLADESH | 2 |
7 | BOLIVIA | 2 |
8 | BRASIL | 1798 |
9 | CABO VERDE | 19 |
10 | CAMBODIA | 1 |
11 | CANADA | 6 |
12 | CHILE | 1 |
13 | CHINA | 20 |
14 | COSTA RICA | 1 |
15 | EGITO | 2 |
16 | EL SALVADOR | 1 |
17 | EMIRADOS ARABES UNIDOS | 1 |
18 | ESPANHA | 2 |
19 | ESTADOS UNIDOS | 343 |
20 | FINLANDIA | 29 |
21 | FRANCA | 14 |
22 | GEORGIA | 1 |
23 | GRA-BRETANHA | 6 |
24 | GUINE-BISSAU | 3 |
25 | HOLANDA | 1 |
26 | IEMEN | 1 |
27 | ILHAS VIRGENS BRITANICAS | 1 |
28 | INDIA | 2 |
29 | INDONESIA | 4 |
30 | IRLANDA | 5 |
31 | ISRAEL | 2 |
32 | ITALIA | 4 |
33 | JAPAO | 2 |
34 | LETONIA | 1 |
35 | LIBANO | 1 |
36 | MEXICO | 2 |
37 | MOCAMBIQUE | 16 |
38 | NEPAL | 1 |
39 | NORUEGA | 1 |
40 | NOVA ZELANDIA | 4 |
41 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 61 |
42 | PANAMA | 1 |
43 | PAQUISTAO | 1 |
44 | PORTUGAL | 80 |
45 | REPUBLICA CHECA | 2 |
46 | RUSSIA | 7 |
47 | SANTA HELENA | 1 |
48 | SAO PEDRO E MIQUELON | 1 |
49 | SAO TOME E PRINCIPE | 1 |
50 | SINGAPURA | 11 |
51 | SUECIA | 1 |
52 | SUICA | 3 |
53 | TAILANDIA | 1 |
54 | TIMOR-LESTE | 1 |
55 | VIETNA | 1 |
Total Geral | 2509 |