As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Número:29066Tipo de Acesso:PUBLIC Título:THE COMPLEX PSYCHOLOGICAL PROCESS OF BECOMING A FATHER TODAY Instituição:PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Autor:MARIANA PIEROTTI ERLANGER Colaborador(es):SILVIA MARIA ABUJAMRA ZORNIG - Orientador Curso:GRADUATE PROGRAM IN PSYCHOLOGY Título Outorgado:MASTER IN PSYCHOLOGY Área:CLINICAL PSYCHOLOGY Catalogação:07/02/2017Defesa:
14/02/2014 Língua:PORTUGUESE - BRAZILPaíses:20Visitas:517Partições:1