$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 28998 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: THE IMPORTANCE OF CONSUMPTION IN THE CONSTRUCTION OF MATERNAL IDENTITY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: BRUNA FERREIRA MONDELO
Colaborador(es): MARINA DE CASTRO FRID - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 03/02/2017 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 23 Visitas: 392 Partições: 1

  País  Visitas 
ANGOLA2
AUSTRALIA1
BRAZIL128
CANADA1
CHINA15
COSTA RICA1
CZECH REPUBLIC1
FINLAND1
FRANCE10
10 GERMANY35
11 INDIA4
12 IRELAND1
13 ITALY1
14 KOREA, REPUBLIC OF1
15 PORTUGAL1
16 RUSSIAN FEDERATION8
17 SOUTH AFRICA2
18 SPAIN4
19 SWEDEN1
20 SWITZERLAND6
21 UNIDENTIFIED COUNTRY3
22 UNITED STATES164
23 UZBEKISTAN1
  Total Geral392
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui