XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
28918
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: THE CONSUMER PERCEPTIONS TOWARD THE SPONSORING BRANDS OF ROCK IN RIO 2013
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: BARBARA FRAGUITO MOREIRA GOMES
Colaborador(es): CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 31/01/2017 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 28 Visitas: 2033 Partições: 1
Título: THE CONSUMER PERCEPTIONS TOWARD THE SPONSORING BRANDS OF ROCK IN RIO 2013
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: BARBARA FRAGUITO MOREIRA GOMES
Colaborador(es): CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 31/01/2017 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 28 Visitas: 2033 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 4 |
2 | BOLIVIA | 1 |
3 | BRAZIL | 1581 |
4 | CAMBODIA | 1 |
5 | CANADA | 4 |
6 | CAPE VERDE | 1 |
7 | CHINA | 17 |
8 | CYPRUS | 1 |
9 | CZECH REPUBLIC | 6 |
10 | FINLAND | 1 |
11 | FRANCE | 13 |
12 | GERMANY | 12 |
13 | INDIA | 1 |
14 | IRELAND | 2 |
15 | ISRAEL | 1 |
16 | ITALY | 1 |
17 | JAPAN | 1 |
18 | MEXICO | 1 |
19 | MOZAMBIQUE | 3 |
20 | PORTUGAL | 73 |
21 | RUSSIAN FEDERATION | 5 |
22 | SINGAPORE | 8 |
23 | SPAIN | 3 |
24 | SWEDEN | 3 |
25 | TAIWAN | 1 |
26 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 3 |
27 | UNITED KINGDOM | 5 |
28 | UNITED STATES | 280 |
Total Geral | 2033 |