XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
28918
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO ÀS MARCAS PATROCINADORAS DO ROCK IN RIO 2013
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: BARBARA FRAGUITO MOREIRA GOMES
Colaborador(es): CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 31/01/2017 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 34 Visitas: 2250 Partições: 1
Título: A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO ÀS MARCAS PATROCINADORAS DO ROCK IN RIO 2013
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: BARBARA FRAGUITO MOREIRA GOMES
Colaborador(es): CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 31/01/2017 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 34 Visitas: 2250 Partições: 1
| País | Visitas | |
| 1 | ALEMANHA | 19 |
| 2 | ANGOLA | 4 |
| 3 | BANGLADESH | 1 |
| 4 | BOLIVIA | 1 |
| 5 | BRASIL | 1698 |
| 6 | CABO VERDE | 1 |
| 7 | CAMBODIA | 1 |
| 8 | CANADA | 7 |
| 9 | CHINA | 27 |
| 10 | CHIPRE | 1 |
| 11 | COREIA, REPUBLICA DA | 1 |
| 12 | ESPANHA | 4 |
| 13 | ESTADOS UNIDOS | 331 |
| 14 | FILIPINAS | 2 |
| 15 | FINLANDIA | 1 |
| 16 | FRANCA | 15 |
| 17 | GRA-BRETANHA | 5 |
| 18 | HONG KONG | 2 |
| 19 | INDIA | 3 |
| 20 | INDONESIA | 3 |
| 21 | IRLANDA | 2 |
| 22 | ISRAEL | 1 |
| 23 | ITALIA | 1 |
| 24 | JAPAO | 1 |
| 25 | MEXICO | 1 |
| 26 | MOCAMBIQUE | 3 |
| 27 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 3 |
| 28 | PORTUGAL | 73 |
| 29 | REPUBLICA CHECA | 6 |
| 30 | RUSSIA | 9 |
| 31 | SINGAPURA | 17 |
| 32 | SUECIA | 3 |
| 33 | SUICA | 2 |
| 34 | TAIWAN | 1 |
| Total Geral | 2250 |





