$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 28869 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: OUVINDO VOZES E PRODUZINDO RUPTURAS: NOTAS SOBRE PSICOLOGIA, JUSTIÇA E INFRAÇÃO JUVENIL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FLAVIA MARIA CAVALLO PFEIL
Colaborador(es): JUNIA DE VILHENA - Orientador
Curso: PPG EM PSICOLOGIA (PSICOLOGIA CLÍNICA)
Título Outorgado: MESTRE EM PSICOLOGIA
Área: PSICOLOGIA CLÍNICA
Catalogação: 27/01/2017 Defesa: 15/03/2013 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 22 Visitas: 631 Partições: 1

  País  Visitas 
BRASIL299
ESTADOS UNIDOS210
CHINA30
ALEMANHA24
RUSSIA13
FRANCA12
INDIA7
SINGAPURA7
FINLANDIA5
10 GRA-BRETANHA3
11 REPUBLICA CHECA3
12 SUICA3
13 CANADA2
14 COREIA, REPUBLICA DA2
15 IRLANDA2
16 JAPAO2
17 SUECIA2
18 LITUANIA1
19 MARROCOS1
20 PAIS NAO IDENTIFICADO1
21 PORTUGAL1
22 UCRANIA1
  Total Geral631
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui