$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 28405 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: SISTEMA DE INFERÊNCIA FUZZY COM EXTRAÇÃO AUTOMÁTICA DE REGRAS PARA DIAGNÓSTICO DE DESEMPENHO DE TURBINAS A GÁS AERONÁUTICAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: TAIRO DOS PRAZERES TEIXEIRA
Colaborador(es): RICARDO TANSCHEIT - Orientador
MARLEY MARIA BERNARDES REBUZZI VELLASCO - Coorientador

Curso: PPG EM ENGENHARIA ELÉTRICA
Título Outorgado: MESTRE EM ENGENHARIA ELÉTRICA
Área: MÉTODOS DE APOIO À DECISÃO
Catalogação: 14/12/2016 Defesa: 25/04/2016 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 27 Visitas: 657 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA17
ANGOLA5
ARGELIA2
BIELORUSSIA1
BRASIL267
CHINA26
COLOMBIA2
CUBA3
ESTADOS UNIDOS206
10 FINLANDIA1
11 FRANCA13
12 HOLANDA1
13 HONG KONG 2
14 INDIA1
15 IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO1
16 IRAQUE1
17 LETONIA1
18 MEXICO1
19 MOCAMBIQUE1
20 PAIS NAO IDENTIFICADO4
21 PERU3
22 PORTUGAL16
23 REPUBLICA CHECA34
24 RUSSIA41
25 SINGAPURA1
26 SUECIA2
27 SUICA4
  Total Geral657
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui