XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
28285
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: LEARNERS CONCEPTION ON ONLINE TUTORING: A DISTANCE LEARNING COURSE CASE STUDY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: EUNICE DE CASTRO E SILVA
Colaborador(es): GILDA HELENA BERNARDINO DE CAMPOS - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 02/12/2016 Defesa: 02/04/2013 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 52 Visitas: 15286 Partições: 7
Título: LEARNERS CONCEPTION ON ONLINE TUTORING: A DISTANCE LEARNING COURSE CASE STUDY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: EUNICE DE CASTRO E SILVA
Colaborador(es): GILDA HELENA BERNARDINO DE CAMPOS - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 02/12/2016 Defesa: 02/04/2013 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 52 Visitas: 15286 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 79 |
2 | ARGENTINA | 3 |
3 | ASIA PACIFIC REGION | 1 |
4 | BOLIVIA | 13 |
5 | BRAZIL | 13349 |
6 | CANADA | 21 |
7 | CAPE VERDE | 4 |
8 | CHILE | 4 |
9 | CHINA | 48 |
10 | COLOMBIA | 15 |
11 | COSTA RICA | 4 |
12 | CZECH REPUBLIC | 26 |
13 | EUROPEAN UNION | 1 |
14 | FINLAND | 32 |
15 | FRANCE | 64 |
16 | GERMANY | 44 |
17 | GUINEA-BISSAU | 2 |
18 | HONG KONG | 1 |
19 | INDONESIA | 1 |
20 | IRELAND | 17 |
21 | ISRAEL | 4 |
22 | KOREA, REPUBLIC OF | 2 |
23 | LATVIA | 1 |
24 | LITHUANIA | 3 |
25 | MACEDONIA, THE FORMER YUGOSLAV | 1 |
26 | MEXICO | 2 |
27 | MOROCCO | 1 |
28 | MOZAMBIQUE | 119 |
29 | NETHERLANDS | 3 |
30 | NIGERIA | 2 |
31 | PANAMA | 5 |
32 | PARAGUAY | 1 |
33 | PERU | 4 |
34 | PORTUGAL | 115 |
35 | ROMANIA | 2 |
36 | RUSSIAN FEDERATION | 74 |
37 | SAO TOME AND PRINCIPE | 2 |
38 | SENEGAL | 1 |
39 | SINGAPORE | 26 |
40 | SOUTH AFRICA | 8 |
41 | SPAIN | 6 |
42 | SWEDEN | 5 |
43 | SWITZERLAND | 3 |
44 | TIMOR-LESTE | 6 |
45 | TURKEY | 1 |
46 | UKRAINE | 2 |
47 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 231 |
48 | UNITED KINGDOM | 8 |
49 | UNITED STATES | 915 |
50 | URUGUAY | 1 |
51 | VENEZUELA | 2 |
52 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 15286 |