XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
28278
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: A RELAÇÃO ENTRE BENEFÍCIOS, INCENTIVOS E CUSTOS E A INTENÇÃO DE USO DE MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS PARA O TURISMO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARIANA DE ARAUJO CARVALHO
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 02/12/2016 Defesa: 30/03/2016 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 25 Visitas: 789 Partições: 1
Título: A RELAÇÃO ENTRE BENEFÍCIOS, INCENTIVOS E CUSTOS E A INTENÇÃO DE USO DE MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS PARA O TURISMO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARIANA DE ARAUJO CARVALHO
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 02/12/2016 Defesa: 30/03/2016 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 25 Visitas: 789 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | AFRICA DO SUL | 1 |
2 | ALEMANHA | 11 |
3 | BRASIL | 505 |
4 | CANADA | 2 |
5 | CHILE | 2 |
6 | CHINA | 15 |
7 | COLOMBIA | 1 |
8 | ESPANHA | 1 |
9 | ESTADOS UNIDOS | 182 |
10 | FINLANDIA | 3 |
11 | FRANCA | 14 |
12 | GRA-BRETANHA | 1 |
13 | GRECIA | 2 |
14 | ISRAEL | 1 |
15 | JAPAO | 1 |
16 | LITUANIA | 1 |
17 | MOCAMBIQUE | 3 |
18 | OMA | 1 |
19 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 4 |
20 | PORTO RICO | 1 |
21 | PORTUGAL | 33 |
22 | QUENIA | 1 |
23 | RUSSIA | 1 |
24 | SINGAPURA | 1 |
25 | TURQUIA | 1 |
Total Geral | 789 |