XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
28278
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: A RELAÇÃO ENTRE BENEFÍCIOS, INCENTIVOS E CUSTOS E A INTENÇÃO DE USO DE MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS PARA O TURISMO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARIANA DE ARAUJO CARVALHO
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 02/12/2016 Defesa: 30/03/2016 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 34 Visitas: 863 Partições: 1
Título: A RELAÇÃO ENTRE BENEFÍCIOS, INCENTIVOS E CUSTOS E A INTENÇÃO DE USO DE MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS PARA O TURISMO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARIANA DE ARAUJO CARVALHO
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 02/12/2016 Defesa: 30/03/2016 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 34 Visitas: 863 Partições: 1
| País | Visitas | |
| 1 | AFRICA DO SUL | 1 |
| 2 | ALEMANHA | 18 |
| 3 | AUSTRALIA | 1 |
| 4 | BANGLADESH | 1 |
| 5 | BRASIL | 512 |
| 6 | CANADA | 2 |
| 7 | CHILE | 2 |
| 8 | CHINA | 19 |
| 9 | COLOMBIA | 1 |
| 10 | COREIA, REPUBLICA DA | 1 |
| 11 | ESPANHA | 1 |
| 12 | ESTADOS UNIDOS | 210 |
| 13 | FINLANDIA | 4 |
| 14 | FRANCA | 17 |
| 15 | GRA-BRETANHA | 1 |
| 16 | GRECIA | 2 |
| 17 | INDIA | 1 |
| 18 | ISRAEL | 1 |
| 19 | JAPAO | 1 |
| 20 | LITUANIA | 1 |
| 21 | MOCAMBIQUE | 3 |
| 22 | NORUEGA | 1 |
| 23 | OMA | 1 |
| 24 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 4 |
| 25 | PORTO RICO | 1 |
| 26 | PORTUGAL | 33 |
| 27 | QUENIA | 1 |
| 28 | REPUBLICA CHECA | 1 |
| 29 | RUSSIA | 11 |
| 30 | SINGAPURA | 4 |
| 31 | SUECIA | 2 |
| 32 | SUICA | 2 |
| 33 | TURQUIA | 1 |
| 34 | VIETNA | 1 |
| Total Geral | 863 |





