$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 27948 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: FATORES ASSOCIADOS AO VALOR AGREGADO DE PROFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE A PARTIR DO SAERJ
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LUIZ CARLOS DE SOUZA
Colaborador(es): ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Catalogação: 11/11/2016 Defesa: 19/04/2016 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 30 Visitas: 1046 Partições: 1

  País  Visitas 
AFRICA DO SUL2
ALEMANHA44
ANGOLA2
ARGELIA1
ARGENTINA1
AUSTRALIA1
BRASIL700
CANADA1
CHINA13
10 COLOMBIA2
11 COREIA, REPUBLICA DA1
12 EL SALVADOR 1
13 ESTADOS UNIDOS182
14 FINLANDIA6
15 FRANCA9
16 GRA-BRETANHA3
17 HONG KONG 4
18 INDIA1
19 IRLANDA5
20 LETONIA1
21 MOCAMBIQUE2
22 PAIS NAO IDENTIFICADO12
23 POLONIA1
24 PORTUGAL4
25 REPUBLICA CHECA4
26 RUSSIA15
27 SINGAPURA17
28 SUECIA3
29 SUICA7
30 TURQUIA1
  Total Geral1046
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui