$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 27893 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA VISCOSIDADE NA MEDIÇÃO DE VAZÃO DE PETRÓLEO POR MEDIDORES ULTRASSÔNICOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor(es): WAGNER JOSÉ DOS SANTOS
Colaborador(es): ALCIR DE FARO ORLANDO - Orientador
CARLOS ROBERTO HALL BARBOSA - Coorientador

Curso: PPG EM METROLOGIA
Título Outorgado: MESTRE EM METROLOGIA
Área: METROLOGIA PARA QUALIDADE E INOVAÇÃO
Catalogação: 07/11/2016 Defesa: 20/04/2016 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 23 Visitas: 923 Nº de Partições: 1

   País   Visitas 
ANGOLA 11
ARGENTINA 4
AUSTRIA 2
BOLIVIA 1
BRASIL 778
CHINA 8
COLOMBIA 1
ESTADOS UNIDOS 34
FRANCA 7
10  GRA-BRETANHA 1
11  GRECIA 2
12  HOLANDA 8
13  IRLANDA 3
14  ISRAEL 1
15  MOCAMBIQUE 2
16  PAIS NAO IDENTIFICADO 6
17  PORTUGAL 4
18  REPUBLICA CHECA 25
19  RUSSIA 19
20  SINGAPURA 2
21  SUECIA 1
22  SUICA 1
23  TIMOR-LESTE 2
   Total Geral 923
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui