XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
27751
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: THE TEACHING PROFESSIONALITY OF BEGINNING TEACHERS: A STUDY OF GRADUATES IN PEDAGOGY AND BIOLOGY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: RÔMULO LOUREIRO CASCIANO
Colaborador(es): ROSALY HERMENGARDA LIMA BRANDAO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 25/10/2016 Defesa: 31/03/2016 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 23 Visitas: 845 Partições: 1
Título: THE TEACHING PROFESSIONALITY OF BEGINNING TEACHERS: A STUDY OF GRADUATES IN PEDAGOGY AND BIOLOGY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: RÔMULO LOUREIRO CASCIANO
Colaborador(es): ROSALY HERMENGARDA LIMA BRANDAO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 25/10/2016 Defesa: 31/03/2016 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 23 Visitas: 845 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 4 |
2 | ARGENTINA | 2 |
3 | BOLIVIA | 1 |
4 | BRAZIL | 497 |
5 | CHINA | 11 |
6 | CZECH REPUBLIC | 2 |
7 | FINLAND | 5 |
8 | FRANCE | 11 |
9 | GERMANY | 36 |
10 | GREECE | 2 |
11 | IRELAND | 2 |
12 | MOZAMBIQUE | 2 |
13 | NETHERLANDS | 4 |
14 | PORTUGAL | 12 |
15 | RUSSIAN FEDERATION | 6 |
16 | SAO TOME AND PRINCIPE | 1 |
17 | SINGAPORE | 30 |
18 | SOUTH AFRICA | 1 |
19 | SWITZERLAND | 1 |
20 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 19 |
21 | UNITED KINGDOM | 1 |
22 | UNITED STATES | 194 |
23 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 845 |