XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
27751
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: THE TEACHING PROFESSIONALITY OF BEGINNING TEACHERS: A STUDY OF GRADUATES IN PEDAGOGY AND BIOLOGY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: RÔMULO LOUREIRO CASCIANO
Colaborador(es): ROSALY HERMENGARDA LIMA BRANDAO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 25/10/2016 Defesa: 31/03/2016 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 27 Visitas: 957 Partições: 1
Título: THE TEACHING PROFESSIONALITY OF BEGINNING TEACHERS: A STUDY OF GRADUATES IN PEDAGOGY AND BIOLOGY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: RÔMULO LOUREIRO CASCIANO
Colaborador(es): ROSALY HERMENGARDA LIMA BRANDAO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 25/10/2016 Defesa: 31/03/2016 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 27 Visitas: 957 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALGERIA | 1 |
2 | ANGOLA | 4 |
3 | ARGENTINA | 2 |
4 | BANGLADESH | 1 |
5 | BOLIVIA | 1 |
6 | BRAZIL | 536 |
7 | BULGARIA | 1 |
8 | CAMBODIA | 1 |
9 | CHINA | 11 |
10 | CZECH REPUBLIC | 3 |
11 | FINLAND | 5 |
12 | FRANCE | 13 |
13 | GERMANY | 37 |
14 | GREECE | 2 |
15 | IRELAND | 2 |
16 | MOZAMBIQUE | 2 |
17 | NETHERLANDS | 4 |
18 | PORTUGAL | 12 |
19 | RUSSIAN FEDERATION | 11 |
20 | SAO TOME AND PRINCIPE | 1 |
21 | SINGAPORE | 42 |
22 | SOUTH AFRICA | 1 |
23 | SWITZERLAND | 2 |
24 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 19 |
25 | UNITED KINGDOM | 1 |
26 | UNITED STATES | 241 |
27 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 957 |