$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 27730 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: MULTILITERACY IN THE CLASSROOM: BETWEEN INTUITION AND INTENTION
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LARYSSA AMARO NAUMANN PEREIRA DIAS
Colaborador(es): MAGDA PISCHETOLA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 21/10/2016 Defesa: 01/04/2016 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 21 Visitas: 1089 Partições: 1

  País  Visitas 
ARGENTINA2
BRAZIL701
CANADA4
CHILE1
CHINA16
FINLAND4
FRANCE5
GERMANY14
IRELAND1
10 JAPAN1
11 KOREA, REPUBLIC OF1
12 LITHUANIA1
13 NETHERLANDS2
14 POLAND4
15 RUSSIAN FEDERATION3
16 SINGAPORE4
17 SOUTH AFRICA3
18 SWEDEN3
19 THAILAND1
20 UNIDENTIFIED COUNTRY7
21 UNITED STATES311
  Total Geral1089
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui