$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 27581 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: TUTOR, TEACHER OR VIRTUAL SUPPORT?: A STUDY ON THE CONSTRUCTION OF PROFESSIONAL IDENTITY IN THE CONTEXT OF THE DISTANCE EDUCATION
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ÉRIKA DE PAULA LINS
Colaborador(es): GILDA HELENA BERNARDINO DE CAMPOS - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 05/10/2016 Defesa: 31/03/2016 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 13 Visitas: 394 Partições: 1

  País  Visitas 
ARGENTINA2
BRAZIL147
CANADA2
CHINA15
FINLAND27
FRANCE6
GERMANY18
ROMANIA2
RUSSIAN FEDERATION2
10 SINGAPORE6
11 SWEDEN3
12 UNIDENTIFIED COUNTRY5
13 UNITED STATES159
  Total Geral394
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui