XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
27581
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: TUTOR, PROFESSOR OU SUPORTE VIRTUAL?: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ÉRIKA DE PAULA LINS
Colaborador(es): GILDA HELENA BERNARDINO DE CAMPOS - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: MESTRE EM EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Catalogação: 05/10/2016 Defesa: 31/03/2016 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 18 Visitas: 454 Partições: 1
Título: TUTOR, PROFESSOR OU SUPORTE VIRTUAL?: UM ESTUDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ÉRIKA DE PAULA LINS
Colaborador(es): GILDA HELENA BERNARDINO DE CAMPOS - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: MESTRE EM EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Catalogação: 05/10/2016 Defesa: 31/03/2016 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 18 Visitas: 454 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALEMANHA | 22 |
2 | ARGENTINA | 2 |
3 | BRASIL | 156 |
4 | CANADA | 2 |
5 | CHINA | 15 |
6 | COREIA, REPUBLICA DA | 1 |
7 | ESTADOS UNIDOS | 189 |
8 | FINLANDIA | 27 |
9 | FRANCA | 7 |
10 | INDONESIA | 2 |
11 | IRLANDA | 1 |
12 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 5 |
13 | ROMENIA | 2 |
14 | RUSSIA | 6 |
15 | SINGAPURA | 8 |
16 | SUECIA | 5 |
17 | SUICA | 3 |
18 | UCRANIA | 1 |
Total Geral | 454 |