$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 27483 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: TRANSIÇÃO NO MODO DE CRESCIMENTO 2D PARA 3D DE INAS SOBRE GAAS ANALISADA POR FOTOLUMINESCÊNCIA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: GUILHERME MONTEIRO TORELLY
Colaborador(es): PATRICIA LUSTOZA DE SOUZA - Orientador
MAURICIO PAMPLONA PIRES - Coorientador

Curso: PPG EM ENGENHARIA ELÉTRICA
Título Outorgado: MESTRE EM ENGENHARIA ELÉTRICA
Área: NANOTECNOLOGIA
Catalogação: 26/09/2016 Defesa: 29/02/2016 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 25 Visitas: 640 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA3
ARGENTINA1
BRASIL305
BULGARIA1
CANADA1
CHINA14
COLOMBIA1
ESPANHA4
ESTADOS UNIDOS238
10 FRANCA10
11 GRA-BRETANHA3
12 HONG KONG 1
13 INDIA2
14 INDONESIA2
15 IRLANDA3
16 ITALIA1
17 LIBANO1
18 MOCAMBIQUE2
19 PAIS NAO IDENTIFICADO3
20 PORTUGAL2
21 REPUBLICA CHECA4
22 RUSSIA21
23 SINGAPURA8
24 SUECIA3
25 SUICA6
  Total Geral640
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui