XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
27447
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: EFFECTS OF OPINION LEADERS RECOMMENDATIONS IN SOCIAL MEDIA ON THEIR FOLLOWER S PURCHASE INTENTION
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: RENATA HUHN NUNES
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 22/09/2016 Defesa: 23/03/2016 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 32 Visitas: 1758 Partições: 7
Título: EFFECTS OF OPINION LEADERS RECOMMENDATIONS IN SOCIAL MEDIA ON THEIR FOLLOWER S PURCHASE INTENTION
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: RENATA HUHN NUNES
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 22/09/2016 Defesa: 23/03/2016 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 32 Visitas: 1758 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 5 |
2 | ARGENTINA | 8 |
3 | ARMENIA | 1 |
4 | AZERBAIJAN | 1 |
5 | BRAZIL | 1197 |
6 | CANADA | 2 |
7 | CHINA | 33 |
8 | COSTA RICA | 4 |
9 | CZECH REPUBLIC | 5 |
10 | FINLAND | 6 |
11 | FRANCE | 32 |
12 | GERMANY | 13 |
13 | INDIA | 1 |
14 | IRELAND | 2 |
15 | ISRAEL | 1 |
16 | LITHUANIA | 2 |
17 | MALAYSIA | 1 |
18 | MOZAMBIQUE | 33 |
19 | MYANMAR | 1 |
20 | NETHERLANDS | 1 |
21 | PHILIPPINES | 1 |
22 | PORTUGAL | 49 |
23 | RUSSIAN FEDERATION | 18 |
24 | SINGAPORE | 12 |
25 | SLOVENIA | 5 |
26 | SPAIN | 2 |
27 | SWEDEN | 4 |
28 | TIMOR-LESTE | 1 |
29 | TURKEY | 9 |
30 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 13 |
31 | UNITED KINGDOM | 1 |
32 | UNITED STATES | 294 |
Total Geral | 1758 |