XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
27447
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: EFFECTS OF OPINION LEADERS RECOMMENDATIONS IN SOCIAL MEDIA ON THEIR FOLLOWER S PURCHASE INTENTION
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: RENATA HUHN NUNES
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 22/09/2016 Defesa: 23/03/2016 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 34 Visitas: 1785 Partições: 7
Título: EFFECTS OF OPINION LEADERS RECOMMENDATIONS IN SOCIAL MEDIA ON THEIR FOLLOWER S PURCHASE INTENTION
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: RENATA HUHN NUNES
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 22/09/2016 Defesa: 23/03/2016 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 34 Visitas: 1785 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | BRAZIL | 1216 |
2 | UNITED STATES | 297 |
3 | PORTUGAL | 49 |
4 | CHINA | 33 |
5 | MOZAMBIQUE | 33 |
6 | FRANCE | 32 |
7 | RUSSIAN FEDERATION | 18 |
8 | GERMANY | 14 |
9 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 13 |
10 | SINGAPORE | 12 |
11 | TURKEY | 9 |
12 | ARGENTINA | 8 |
13 | FINLAND | 7 |
14 | ANGOLA | 5 |
15 | CZECH REPUBLIC | 5 |
16 | SLOVENIA | 5 |
17 | COSTA RICA | 4 |
18 | SWEDEN | 4 |
19 | CANADA | 2 |
20 | IRELAND | 2 |
21 | LITHUANIA | 2 |
22 | NETHERLANDS | 2 |
23 | SPAIN | 2 |
24 | ARMENIA | 1 |
25 | AUSTRALIA | 1 |
26 | AZERBAIJAN | 1 |
27 | INDIA | 1 |
28 | ISRAEL | 1 |
29 | MALAYSIA | 1 |
30 | MYANMAR | 1 |
31 | PHILIPPINES | 1 |
32 | SWITZERLAND | 1 |
33 | TIMOR-LESTE | 1 |
34 | UNITED KINGDOM | 1 |
Total Geral | 1785 |