XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
27447
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: EFFECTS OF OPINION LEADERS RECOMMENDATIONS IN SOCIAL MEDIA ON THEIR FOLLOWER S PURCHASE INTENTION
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: RENATA HUHN NUNES
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 22/09/2016 Defesa: 23/03/2016 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 39 Visitas: 2387 Partições: 7
Título: EFFECTS OF OPINION LEADERS RECOMMENDATIONS IN SOCIAL MEDIA ON THEIR FOLLOWER S PURCHASE INTENTION
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: RENATA HUHN NUNES
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 22/09/2016 Defesa: 23/03/2016 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 39 Visitas: 2387 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 6 |
2 | ARGENTINA | 9 |
3 | ARMENIA | 1 |
4 | AUSTRALIA | 2 |
5 | AZERBAIJAN | 1 |
6 | BRAZIL | 1484 |
7 | CANADA | 4 |
8 | CAPE VERDE | 1 |
9 | CHILE | 1 |
10 | CHINA | 37 |
11 | COSTA RICA | 4 |
12 | CZECH REPUBLIC | 6 |
13 | FINLAND | 7 |
14 | FRANCE | 44 |
15 | GERMANY | 28 |
16 | HONG KONG | 3 |
17 | INDIA | 2 |
18 | IRELAND | 2 |
19 | ISRAEL | 1 |
20 | JAPAN | 2 |
21 | LITHUANIA | 2 |
22 | MALAYSIA | 1 |
23 | MOZAMBIQUE | 33 |
24 | MYANMAR | 1 |
25 | NETHERLANDS | 4 |
26 | PHILIPPINES | 1 |
27 | PORTUGAL | 50 |
28 | ROMANIA | 3 |
29 | RUSSIAN FEDERATION | 41 |
30 | SINGAPORE | 21 |
31 | SLOVENIA | 5 |
32 | SPAIN | 2 |
33 | SWEDEN | 26 |
34 | SWITZERLAND | 33 |
35 | TIMOR-LESTE | 1 |
36 | TURKEY | 9 |
37 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 13 |
38 | UNITED KINGDOM | 5 |
39 | UNITED STATES | 491 |
Total Geral | 2387 |