$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 27110 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: DEUS É HUMILDE E SABE DANÇAR! POR UMA TEOPO(ÉTICA) TRINITÁRIA: A RAZÃO SENSÍVEL TRINITÁRIA COMO OUTRA RACIONALIDADE TEOLÓGICA NO HORIZONTE PÓS-MODERNO
Instituição: -
Autor: RODRIGO CARDOSO CONDEIXA DA COSTA
Colaborador(es): -

Catalogação: 08/08/2016 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 23 Visitas: 235 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA16
ARGELIA1
ARGENTINA1
BANGLADESH1
BRASIL38
CANADA3
CHINA22
COREIA, REPUBLICA DA1
ESTADOS UNIDOS119
10 ESTONIA1
11 FILIPINAS1
12 FRANCA10
13 GRA-BRETANHA1
14 INDIA5
15 INDONESIA1
16 IRLANDA1
17 MEXICO1
18 POLONIA1
19 PORTUGAL4
20 RUSSIA2
21 SUICA3
22 TAILANDIA1
23 TURQUIA1
  Total Geral235
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui