XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
26508
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: DOES THE PRINCIPAL KNOWS YOU ARE DISCUSSING THIS IN THE CLASSROOM?: SEXUAL DIVERSITY AND SCIENCE TEACHING
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FELIPE BASTOS
Colaborador(es): MARCELO GUSTAVO ANDRADE DE SOUZA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 01/06/2016 Defesa: 15/04/2015 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 63 Visitas: 14246 Partições: 7
Título: DOES THE PRINCIPAL KNOWS YOU ARE DISCUSSING THIS IN THE CLASSROOM?: SEXUAL DIVERSITY AND SCIENCE TEACHING
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FELIPE BASTOS
Colaborador(es): MARCELO GUSTAVO ANDRADE DE SOUZA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 01/06/2016 Defesa: 15/04/2015 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 63 Visitas: 14246 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 90 |
2 | ARGENTINA | 14 |
3 | ASIA PACIFIC REGION | 3 |
4 | AUSTRALIA | 2 |
5 | BANGLADESH | 3 |
6 | BOLIVIA | 1 |
7 | BRAZIL | 11824 |
8 | CANADA | 15 |
9 | CAPE VERDE | 11 |
10 | CHILE | 3 |
11 | CHINA | 57 |
12 | COLOMBIA | 12 |
13 | COSTA RICA | 2 |
14 | CZECH REPUBLIC | 7 |
15 | DENMARK | 1 |
16 | DOMINICAN REPUBLIC | 2 |
17 | EUROPEAN UNION | 6 |
18 | FINLAND | 51 |
19 | FRANCE | 69 |
20 | GERMANY | 167 |
21 | GUINEA-BISSAU | 3 |
22 | HONG KONG | 14 |
23 | INDIA | 9 |
24 | INDONESIA | 3 |
25 | IRELAND | 4 |
26 | ISRAEL | 2 |
27 | ITALY | 2 |
28 | JAPAN | 5 |
29 | KENYA | 1 |
30 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
31 | LITHUANIA | 2 |
32 | MEXICO | 1 |
33 | MOROCCO | 3 |
34 | MOZAMBIQUE | 190 |
35 | NAMIBIA | 1 |
36 | NETHERLANDS | 13 |
37 | NEW ZEALAND | 2 |
38 | NORWAY | 2 |
39 | PAKISTAN | 2 |
40 | PANAMA | 3 |
41 | PARAGUAY | 3 |
42 | PERU | 10 |
43 | PHILIPPINES | 3 |
44 | POLAND | 3 |
45 | PORTUGAL | 69 |
46 | ROMANIA | 3 |
47 | RUSSIAN FEDERATION | 65 |
48 | SAO TOME AND PRINCIPE | 2 |
49 | SENEGAL | 3 |
50 | SINGAPORE | 31 |
51 | SOUTH AFRICA | 5 |
52 | SPAIN | 3 |
53 | SWEDEN | 16 |
54 | SWITZERLAND | 33 |
55 | THAILAND | 2 |
56 | TIMOR-LESTE | 7 |
57 | UKRAINE | 2 |
58 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 113 |
59 | UNITED KINGDOM | 6 |
60 | UNITED STATES | 1256 |
61 | URUGUAY | 1 |
62 | VENEZUELA | 1 |
63 | VIET NAM | 6 |
Total Geral | 14246 |