XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
26446
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: INTERSEÇÕES ENTRE A PSICOLOGIA EDUCACIONAL, A PRÁTICA EXPLORATÓRIA E A SOCIOLINGUÍSTICA INTERACIONAL: A ESCOLA COMO ESPAÇO DE CONSTRUÇÃO DE NARRATIVAS E ELABORAÇÃO PSÍQUICA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CAROLINA APOLINÁRIO DE SOUZA
Colaborador(es): INES KAYON DE MILLER - Orientador
Curso: PPG EM ESTUDOS DA LINGUAGEM
Título Outorgado: DOUTOR EM LETRAS/ESTUDOS DA LINGUAGEM
Área: ESTUDOS DA LINGUAGEM
Catalogação: 20/05/2016 Defesa: 03/09/2015 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 42 Visitas: 1929 Partições: 10
Título: INTERSEÇÕES ENTRE A PSICOLOGIA EDUCACIONAL, A PRÁTICA EXPLORATÓRIA E A SOCIOLINGUÍSTICA INTERACIONAL: A ESCOLA COMO ESPAÇO DE CONSTRUÇÃO DE NARRATIVAS E ELABORAÇÃO PSÍQUICA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CAROLINA APOLINÁRIO DE SOUZA
Colaborador(es): INES KAYON DE MILLER - Orientador
Curso: PPG EM ESTUDOS DA LINGUAGEM
Título Outorgado: DOUTOR EM LETRAS/ESTUDOS DA LINGUAGEM
Área: ESTUDOS DA LINGUAGEM
Catalogação: 20/05/2016 Defesa: 03/09/2015 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 42 Visitas: 1929 Partições: 10
| País | Visitas | |
| 1 | AFRICA DO SUL | 4 |
| 2 | ALEMANHA | 60 |
| 3 | ANGOLA | 2 |
| 4 | ARGENTINA | 11 |
| 5 | AUSTRALIA | 2 |
| 6 | BELGICA | 1 |
| 7 | BIELORUSSIA | 1 |
| 8 | BRASIL | 935 |
| 9 | CANADA | 14 |
| 10 | CHINA | 33 |
| 11 | COLOMBIA | 4 |
| 12 | COREIA, REPUBLICA DA | 3 |
| 13 | ESPANHA | 3 |
| 14 | ESTADOS UNIDOS | 591 |
| 15 | FILIPINAS | 1 |
| 16 | FINLANDIA | 2 |
| 17 | FRANCA | 82 |
| 18 | GRA-BRETANHA | 7 |
| 19 | GRECIA | 3 |
| 20 | HOLANDA | 2 |
| 21 | HONG KONG | 4 |
| 22 | HUNGRIA | 1 |
| 23 | INDIA | 5 |
| 24 | IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO | 3 |
| 25 | IRLANDA | 2 |
| 26 | ISRAEL | 1 |
| 27 | JAPAO | 1 |
| 28 | LUXEMBURGO | 1 |
| 29 | MEXICO | 1 |
| 30 | MOCAMBIQUE | 33 |
| 31 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 1 |
| 32 | POLONIA | 1 |
| 33 | PORTUGAL | 13 |
| 34 | REGIAO ASIA PACIFICO | 1 |
| 35 | REPUBLICA CHECA | 8 |
| 36 | RUSSIA | 31 |
| 37 | SINGAPURA | 21 |
| 38 | SUECIA | 3 |
| 39 | SUICA | 31 |
| 40 | TAIWAN | 1 |
| 41 | UCRANIA | 2 |
| 42 | UNIAO EUROPEIA | 3 |
| Total Geral | 1929 |





