$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 26406 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: CONTROLE FUZZY DE UM SISTEMA AUXILIAR DE NAVEGAÇÃO DE UM ROBÔ AMBIENTAL HÍBRIDO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CRISTHIAN JULIAN GOMEZ LIZCANO
Colaborador(es): MARLEY MARIA BERNARDES REBUZZI VELLASCO - Orientador
RICARDO TANSCHEIT - Coorientador

Curso: PPG EM ENGENHARIA ELÉTRICA
Título Outorgado: MESTRE EM ENGENHARIA ELÉTRICA
Área: PROCESSAMENTO DE SINAIS E CONTROLE
Catalogação: 16/05/2016 Defesa: 16/09/2015 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 28 Visitas: 328 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA8
ARGENTINA1
BANGLADESH1
BELGICA1
BRASIL76
CANADA2
CHILE1
CHINA12
COLOMBIA5
10 COREIA, REPUBLICA DA2
11 DOMINICANA, REPUBLICA1
12 ESTADOS UNIDOS146
13 FRANCA7
14 GRECIA1
15 HOLANDA1
16 HONG KONG 6
17 INDIA4
18 LETONIA1
19 MOCAMBIQUE1
20 PERU3
21 PORTUGAL1
22 REPUBLICA CHECA16
23 RUSSIA21
24 SINGAPURA2
25 SUECIA2
26 SUICA4
27 TURQUIA1
28 UCRANIA1
  Total Geral328
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui