$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 26163 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: POLYMER SOLUTIONS FLOW THROUGH CONSTRICTED CAPILLARY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARIO CAETANO PARETO DE SA
Colaborador(es): MARCIO DA SILVEIRA CARVALHO - Orientador
DANMER PAULINO MAZA QUINONES - Coorientador

Curso: GRADUATE PROGRAM IN MECHANICAL ENGINEERING
Título Outorgado: MASTER IN MECHANICAL ENGINEERING
Área: THERMAL SCIENCE
Catalogação: 20/04/2016 Defesa: 28/08/2015 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 30 Visitas: 2352 Partições: 1

  País  Visitas 
ALGERIA 1
ARGENTINA1
BRAZIL115
CANADA1
CHINA21
COLOMBIA6
CZECH REPUBLIC5
DENMARK1
FINLAND1
10 FRANCE4
11 GERMANY147
12 HONG KONG4
13 IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF1814
14 IRELAND2
15 ITALY1
16 JAPAN1
17 LATVIA1
18 MOZAMBIQUE1
19 NETHERLANDS2
20 PERU4
21 PORTUGAL3
22 RUSSIAN FEDERATION11
23 SAUDI ARABIA1
24 SINGAPORE16
25 SOUTH AFRICA1
26 SWEDEN7
27 SWITZERLAND3
28 UNITED KINGDOM3
29 UNITED STATES173
30 VIET NAM1
  Total Geral2352
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui