XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
25996
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: THINKING ABOUT THE INCLUSION OF PUBLIC POLICIES FOR TEACHERS CONTINUING EDUCATION IN A SMALL CITY: WHAT DO THE SUBJECTS OF THIS TRAINING SAY ABOUT IT?
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: GIOVANNA RODRIGUES CABRAL
Colaborador(es): ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - Orientador
GILDA HELENA BERNARDINO DE CAMPOS - Coorientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 18/03/2016 Defesa: 14/04/2015 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 38 Visitas: 1600 Partições: 1
Título: THINKING ABOUT THE INCLUSION OF PUBLIC POLICIES FOR TEACHERS CONTINUING EDUCATION IN A SMALL CITY: WHAT DO THE SUBJECTS OF THIS TRAINING SAY ABOUT IT?
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: GIOVANNA RODRIGUES CABRAL
Colaborador(es): ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - Orientador
GILDA HELENA BERNARDINO DE CAMPOS - Coorientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 18/03/2016 Defesa: 14/04/2015 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 38 Visitas: 1600 Partições: 1
| País | Visitas | |
| 1 | ALGERIA | 5 |
| 2 | ARGENTINA | 1 |
| 3 | AUSTRALIA | 1 |
| 4 | BRAZIL | 1082 |
| 5 | CANADA | 3 |
| 6 | CAPE VERDE | 2 |
| 7 | CHILE | 1 |
| 8 | CHINA | 23 |
| 9 | CROATIA | 2 |
| 10 | CZECH REPUBLIC | 15 |
| 11 | EUROPEAN UNION | 2 |
| 12 | FINLAND | 1 |
| 13 | FRANCE | 12 |
| 14 | GERMANY | 63 |
| 15 | GREECE | 2 |
| 16 | HONG KONG | 3 |
| 17 | INDIA | 2 |
| 18 | INDONESIA | 1 |
| 19 | IRELAND | 7 |
| 20 | JAPAN | 2 |
| 21 | KOREA, REPUBLIC OF | 4 |
| 22 | LITHUANIA | 1 |
| 23 | MOZAMBIQUE | 2 |
| 24 | PERU | 1 |
| 25 | PHILIPPINES | 1 |
| 26 | PORTUGAL | 3 |
| 27 | RUSSIAN FEDERATION | 41 |
| 28 | SINGAPORE | 21 |
| 29 | SPAIN | 1 |
| 30 | SUDAN | 1 |
| 31 | SWEDEN | 3 |
| 32 | SWITZERLAND | 4 |
| 33 | TAIWAN | 1 |
| 34 | THAILAND | 1 |
| 35 | UKRAINE | 1 |
| 36 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 49 |
| 37 | UNITED STATES | 234 |
| 38 | UZBEKISTAN | 1 |
| Total Geral | 1600 |





