XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
25939
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: NOVA FRIBURGO INSTITUTE OF EDUCATION AND ITS MEMORIES: (RE) BUILDING PRACTICE AND SIGNIFICANCE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: RITA DE CASSIA XIMENES MURY
Colaborador(es): ISABEL ALICE OSWALD MONTEIRO LELIS - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 15/03/2016 Defesa: 10/04/2015 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 41 Visitas: 4332 Partições: 9
Título: NOVA FRIBURGO INSTITUTE OF EDUCATION AND ITS MEMORIES: (RE) BUILDING PRACTICE AND SIGNIFICANCE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: RITA DE CASSIA XIMENES MURY
Colaborador(es): ISABEL ALICE OSWALD MONTEIRO LELIS - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 15/03/2016 Defesa: 10/04/2015 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 41 Visitas: 4332 Partições: 9
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 22 |
2 | ARGENTINA | 14 |
3 | AUSTRALIA | 1 |
4 | BRAZIL | 3426 |
5 | CANADA | 10 |
6 | CAPE VERDE | 1 |
7 | CHILE | 4 |
8 | CHINA | 40 |
9 | CZECH REPUBLIC | 5 |
10 | DENMARK | 2 |
11 | ETHIOPIA | 1 |
12 | FINLAND | 5 |
13 | FRANCE | 74 |
14 | GERMANY | 48 |
15 | GREECE | 2 |
16 | HONG KONG | 4 |
17 | INDIA | 3 |
18 | INDONESIA | 4 |
19 | IRELAND | 10 |
20 | JAPAN | 1 |
21 | KAZAKHSTAN | 1 |
22 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
23 | MALAYSIA | 1 |
24 | MEXICO | 1 |
25 | MOZAMBIQUE | 37 |
26 | NETHERLANDS | 5 |
27 | NEW ZEALAND | 1 |
28 | PARAGUAY | 2 |
29 | PHILIPPINES | 1 |
30 | PORTUGAL | 19 |
31 | ROMANIA | 2 |
32 | RUSSIAN FEDERATION | 44 |
33 | SINGAPORE | 7 |
34 | SOUTH AFRICA | 1 |
35 | SWEDEN | 4 |
36 | SWITZERLAND | 33 |
37 | UKRAINE | 1 |
38 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 15 |
39 | UNITED KINGDOM | 4 |
40 | UNITED STATES | 474 |
41 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 4332 |