XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
25919
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: RIGHT TO EDUCATION?:IT S A COMPLICATED QUESTION (…): WHAT ELEMENTARY SCHOOL TEACHERS THINK ABOUT THIS RIGHT
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: YRAMA SIQUEIRA FERNANDES
Colaborador(es): VERA MARIA FERRAO CANDAU - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 11/03/2016 Defesa: 10/03/2015 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 28 Visitas: 1543 Partições: 1
Título: RIGHT TO EDUCATION?:IT S A COMPLICATED QUESTION (…): WHAT ELEMENTARY SCHOOL TEACHERS THINK ABOUT THIS RIGHT
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: YRAMA SIQUEIRA FERNANDES
Colaborador(es): VERA MARIA FERRAO CANDAU - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 11/03/2016 Defesa: 10/03/2015 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 28 Visitas: 1543 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALGERIA | 5 |
2 | ANGOLA | 5 |
3 | ARGENTINA | 1 |
4 | BANGLADESH | 1 |
5 | BRAZIL | 1183 |
6 | CANADA | 4 |
7 | CAPE VERDE | 4 |
8 | CHINA | 8 |
9 | COLOMBIA | 1 |
10 | EUROPEAN UNION | 3 |
11 | FINLAND | 1 |
12 | FRANCE | 5 |
13 | GERMANY | 23 |
14 | IRELAND | 2 |
15 | ITALY | 1 |
16 | MEXICO | 2 |
17 | MOZAMBIQUE | 3 |
18 | NETHERLANDS | 1 |
19 | NORWAY | 1 |
20 | PHILIPPINES | 1 |
21 | PORTUGAL | 26 |
22 | RUSSIAN FEDERATION | 6 |
23 | SINGAPORE | 8 |
24 | SPAIN | 2 |
25 | SWEDEN | 2 |
26 | SWITZERLAND | 1 |
27 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 22 |
28 | UNITED STATES | 221 |
Total Geral | 1543 |