$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 25739 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: MEDIÇÃO DE PERDAS DEPENDENTES DA POLARIZAÇÃO UTILIZANDO MISTURA DE FREQUÊNCIAS EM FOTODIODOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CAMILA SEABRA NOBRE
Colaborador(es): GUILHERME PENELLO TEMPORAO - Orientador
Curso: PPG EM ENGENHARIA ELÉTRICA
Título Outorgado: MESTRE EM ENGENHARIA ELÉTRICA
Área: ELETROMAGNETISMO APLICADO
Catalogação: 05/02/2016 Defesa: 28/07/2015 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 26 Visitas: 374 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA13
ANGOLA2
ARGENTINA2
AUSTRALIA1
BRASIL85
CANADA2
CHINA30
COREIA, REPUBLICA DA4
EGITO2
10 ESTADOS UNIDOS152
11 FRANCA8
12 HONG KONG 3
13 INDIA1
14 IRLANDA2
15 NOVA ZELANDIA1
16 PALAU1
17 PAQUISTAO1
18 PERU3
19 PORTUGAL2
20 REPUBLICA CHECA12
21 RUSSIA23
22 SINGAPURA9
23 SUECIA1
24 SUICA10
25 TURQUIA2
26 VIETNA2
  Total Geral374
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui