XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
25670
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: THE DISCURSIVE CONSTRUCTION OF STANCE ABOUT EDUCATIONAL ASSESSMENT: A SYSTEMIC FUNCTIONAL STUDY WITH PRIMARY AND SECONDARY SCHOOL TEACHERS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: SUZANA DE CARVALHO BARROSO AZEVEDO
Colaborador(es): ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: DOCTOR IN LETTERS
Área: STUDIES OF LANGUAGE
Catalogação: 25/01/2016 Defesa: 09/07/2015 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 56 Visitas: 8358 Partições: 9
Título: THE DISCURSIVE CONSTRUCTION OF STANCE ABOUT EDUCATIONAL ASSESSMENT: A SYSTEMIC FUNCTIONAL STUDY WITH PRIMARY AND SECONDARY SCHOOL TEACHERS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: SUZANA DE CARVALHO BARROSO AZEVEDO
Colaborador(es): ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: DOCTOR IN LETTERS
Área: STUDIES OF LANGUAGE
Catalogação: 25/01/2016 Defesa: 09/07/2015 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 56 Visitas: 8358 Partições: 9
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 29 |
2 | ARGENTINA | 30 |
3 | AUSTRALIA | 5 |
4 | BOLIVIA | 1 |
5 | BRAZIL | 6023 |
6 | CAMBODIA | 3 |
7 | CANADA | 10 |
8 | CAPE VERDE | 8 |
9 | CHILE | 10 |
10 | CHINA | 82 |
11 | COLOMBIA | 1 |
12 | COSTA RICA | 1 |
13 | CZECH REPUBLIC | 62 |
14 | FINLAND | 62 |
15 | FRANCE | 90 |
16 | GERMANY | 76 |
17 | GUINEA-BISSAU | 1 |
18 | HONG KONG | 16 |
19 | INDIA | 9 |
20 | INDONESIA | 1 |
21 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 2 |
22 | IRAQ | 1 |
23 | IRELAND | 12 |
24 | ITALY | 1 |
25 | JAPAN | 11 |
26 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
27 | LITHUANIA | 3 |
28 | MACAO | 4 |
29 | MALTA | 9 |
30 | MEXICO | 1 |
31 | MOZAMBIQUE | 45 |
32 | NETHERLANDS | 16 |
33 | PAKISTAN | 2 |
34 | PANAMA | 4 |
35 | PARAGUAY | 7 |
36 | PERU | 2 |
37 | PHILIPPINES | 1 |
38 | POLAND | 9 |
39 | PORTUGAL | 102 |
40 | QATAR | 1 |
41 | ROMANIA | 4 |
42 | RUSSIAN FEDERATION | 136 |
43 | SAUDI ARABIA | 3 |
44 | SINGAPORE | 35 |
45 | SPAIN | 11 |
46 | SWEDEN | 12 |
47 | SWITZERLAND | 22 |
48 | TAIWAN | 1 |
49 | TIMOR-LESTE | 1 |
50 | UKRAINE | 4 |
51 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 152 |
52 | UNITED KINGDOM | 15 |
53 | UNITED STATES | 1203 |
54 | URUGUAY | 1 |
55 | UZBEKISTAN | 1 |
56 | VIET NAM | 3 |
Total Geral | 8358 |