XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
25593
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: IDENTITY CONSTRUCTION OF TEACHERS ON STRIKE: A CRITICAL AND SYSTEMIC-FUNCTIONAL ANALYSIS OF EVALUATIVE DISCOURSE IN NEWSPAPER ARTICLES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CAMILA GOMES PINTO SOBRINHO
Colaborador(es): ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: MASTER IN LETTERS
Área: STUDIES OF LANGUAGE
Catalogação: 18/12/2015 Defesa: 09/04/2015 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 32 Visitas: 819 Partições: 1
Título: IDENTITY CONSTRUCTION OF TEACHERS ON STRIKE: A CRITICAL AND SYSTEMIC-FUNCTIONAL ANALYSIS OF EVALUATIVE DISCOURSE IN NEWSPAPER ARTICLES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CAMILA GOMES PINTO SOBRINHO
Colaborador(es): ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: MASTER IN LETTERS
Área: STUDIES OF LANGUAGE
Catalogação: 18/12/2015 Defesa: 09/04/2015 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 32 Visitas: 819 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ARGENTINA | 3 |
2 | AUSTRALIA | 2 |
3 | BANGLADESH | 1 |
4 | BRAZIL | 426 |
5 | CANADA | 1 |
6 | CHINA | 34 |
7 | COSTA RICA | 1 |
8 | CYPRUS | 3 |
9 | CZECH REPUBLIC | 7 |
10 | ETHIOPIA | 1 |
11 | FINLAND | 2 |
12 | FRANCE | 9 |
13 | GERMANY | 74 |
14 | INDONESIA | 2 |
15 | IRAQ | 3 |
16 | IRELAND | 1 |
17 | MEXICO | 1 |
18 | MOZAMBIQUE | 2 |
19 | NETHERLANDS | 1 |
20 | PAKISTAN | 1 |
21 | PARAGUAY | 1 |
22 | POLAND | 1 |
23 | PORTUGAL | 14 |
24 | ROMANIA | 1 |
25 | RUSSIAN FEDERATION | 17 |
26 | SINGAPORE | 1 |
27 | SWEDEN | 3 |
28 | SWITZERLAND | 3 |
29 | TUNISIA | 1 |
30 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 3 |
31 | UNITED KINGDOM | 1 |
32 | UNITED STATES | 198 |
Total Geral | 819 |